segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kent Armistrong.

    Recentemente decidi comprar três captadores kent armistrong para uma guitarra menphis mg32
que tenho, pois a captação original da menphis é muito ruin. Eu imaginava que esses captadores
kent armistrong fossem um pouco melhor pois não queria gastar muita grana com essa guitarra.
   Pois é para minha surpresa esses captadores são de um excelente timbre muito ideal a minha
necessidade no momento. Os caps. são dois CSTV 1 alninco e um CSTCR1 hot rail cara esses
caps. me surpreenderão de verdade, muito bom mesmo, e pelo preço vale muito a pena.

2 comentários:

  1. Pow muito legal essa combinação, Tbm utilizei e gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Também uso captadores Kent Armstrong em minha strato, só que humbuckres(padrão HSH), sendo que o da ponte é um HSDO Distortion. Este investimento meu custou a bagatela de R$ 90,00 os dois!!!!!!!
    Esta combinação que vc colocou, recentemente instalei uma na strato de um amigo e ficou muito fera em termos de timbre!
    Parabéns...

    ResponderExcluir