sexta-feira, 8 de abril de 2016

Megadeth e Kiko

Depois de rasgar elogios sobre a versatilidade e virtuosidade de Kiko loureiro, o "grande Mustaine" agora diz que se diverte muito e conversa bastante no palco.
Ele deu uma entrevista a uma radio de rock local de Denver e olha o que o cara disse: "Eu tenho um trabalho importante, existem vários vocalistas talentosos aí fora e eu tenho que ser guitarrista e vocalista, são dois ataques totalmente diferentes que você precisa ter e eu acabo caindo mais para a guitarra do que para o vocal, mas com Kiko e Chris, nós podemos ter mais... Eu costumava não falar nada entre as músicas, eu mal falava qualquer coisa. E estou falando agora, porque estamos nos divertindo. Você sabe, antes eu ficava: ´Mal posso esperar para sair do palco´, e não por conta dos fãs ou algo assim, é só que você está no palco com três caras que estão se dando bem e um cara que não está e isso acontece várias e várias vezes. E é como quando você é criança e arranca as asas de uma mosca. Não que você tenha feito isso, não que eu tenha feito isso também [risos], mas você percebe que não vai a lugar algum. Eu acho que, agora, nós podemos nem saber aonde estamos indo, mas estamos indo bem rápido."

Mantenha a fonte ao citar o texto: Megadeth: se Mustaine está conversando no palco, ele está feliz http://whiplash.net/materias/news_792/241387-megadeth.html#ixzz45EVQ0Rhx
Follow us: @Whiplash_Net on Twitter | Whiplash.Net.Rocksite on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário